sexta-feira, 30 de abril de 2010

une brise de mode: par le parc

Olá a todos, sim minha primeira publicação !! ^^
Então é assim, para a escola eu tinha de fazer um trabalho sobre fotografia e pensei que moda seria um bom tema, foi para ai que surgiram fotos como estas :


tiradas com a Vanessa uma amiga da escola. Eu estava a pensar fazer 3 grupos para o mesmo portefólio:


este(une brise de mode: par de parc) com a Vanessa;
(une brise de mode:par le ville) com a Inês;

e (une brise de mode:par le plage ) a modelo ainda estou a pensar e assim ..


mas vão passando que elas de caminho aparecem, sim porque tenho de entregar o portefólio nem daqui a 1 mês, ainda nem sei como vou conseguir mas , whatever, tanto faz..
Para ser sincero (agora falando de outros assuntos) hoje o dia estava a ser grande seca, estava um bocado desanimado, depois de tarde fui para casa da Inês e ai começou a desenvolver mais, estivemos a ver vidios, falar e assim ^^ e sempre engraçado quando estou com ela ^^
Não me esta a apetecer escrever,acho que vou deixar isto em aberto para depois terminar noutro poste, era mesmo para postar as fotos..
por isso, bye bye, uma coisa, os teus comentários seram sempre muito bem vindos :b

1 comentário: