sexta-feira, 14 de maio de 2010

diario secreto (renovação)


Este poste é dedicado a Inês!
Desculpem não ter escrito durante muitos dias , mas sinceramente não senti vontade disso e também estava um bocado em baixo, hoje mandei sms a Inês, e após uma longa conversa, apercebo.me que ela e muitos outros sempre estiveram la , e continuam a estar , presentes para me apoiar no que eu preciso. Obrigado!!
Bem, estas semanas como devem ter percebido não correu muito bem de humores , mas aconteceram muitas coisas, como estar sempre cheio de testes e ter que estudar, mas no entanto não me apetecer nadinha, sim porque com sol lá fora o melhor e aproveitar , não estar enfiado em casa a estudar, agora , e que resulta sempre , copiar e fácil, basta passarem para o PC os vossos resumos e meter em letra 4,5 ou 5 , fica legível e com uma letra muito mais pequena do que se for feito a mão, aqui fica um conselho experiente xp
O meu irmão comprou uma maquina nova (yehii - Olympus E510 -2objectivas) ; ensinei um novo truque ao hookie (rebolar *-*/ acho que ele ainda não sabe muito bem , mas pronto xD) e muitas outras coisas que não me lembro..
Tenho de ir imprimir uma foto que tirei á Inês para uma exposição na escola, esta :

e esta foto aqui , tirada pela maquina nova do meu irmão:

Há, agora, obrigado pelas quase 400 visitas em muito menos de um mês!

1 comentário: